Eu nasci em 14 de dezembro de 2011.
Olá, meu nome é Wilmer e moro na cidade de San Antonio, Venezuela.
Gostaria de compartilhar com você um pouco sobre a minha vida: moro com minha mãe, Genesis, juntamente com minha irmã, Valery. Somos refugiados no estado de Táchira, fronteira da Venezuela com a Colômbia. Fui diagnosticado com miocardite, cardiomegalia e anemia falciforme, por isso temos enfrentado alguns desafios. O quadro de anemia se agravou e avançou para leucemia, demandando um tratamento médico mais intenso. Por isso, minha mãe não tem conseguido trabalhar todos os dias. Apesar das dificuldades, não perdemos as esperanças e tenho sido uma criança muito feliz. Eu amo esportes, meu time de futebol favorito é o Madrid. Meu sonho é ser aviador militar. Se eu pudesse pedir algo, seria brinquedos e roupas novas. Minha cor favorita é azul. Na escola minha parte favorita é assistir às aulas. Amo todas as comidas que minha mãe faz, mas minha favorita é frango frito com batatas fritas. Quando crescer, quero ser militar, para poder cuidar das pessoas. Através da vida do missionário Argenis tenho conhecido o amor de Jesus.
Creio que através do Projeto Nations Help, minha qualidade de vida vai melhorar muito. Obrigado por ser uma resposta de amor e misericórdia em favor de minha vida e família!
Agora que você conhece um pouco da história do Wilmer, ao apadrinhá-lo, você ajudará na manutenção dos programas de saúde (consultas, exames e medicações, quando prescritas pelo médico), alimentação, saneamento básico e educação. O programa oferece ainda investimento espiritual, através de discipulado bíblico e estudo da Palavra de Deus. Ensinamos as crianças sobre o Reino de Deus e o evangelho transformador de Jesus Cristo. Pedimos que continue orando para que o Wilmer seja impactado pelo amor de Jesus e cheio do Espírito Santo!
Seja um padrinho/madrinha do Wilmer, pois, acima de suas necessidades básicas, você proporcionará condições adequadas para que ele continue a se desenvolver, tendo uma vida digna e um futuro com mais oportunidades!
Deus te abençoe!
Conheça mais histórias, clicando aqui.
Inscreva-se em nosso canal no YouTube.