Skip to content

Entre em contato agora mesmo pelo WhatsApp +55 (31) 9931-8830 ou pelo telefone +55 (31) 3582-0731 (9:00 – 17:00).

QUEM É A NATIONS HELP? 

A Nations Help (NH) é uma organização cristã que socorre crianças altamente vulneráveis nas nações, através da compaixão de Cristo, desenvolvendo, de forma autônoma ou em parceria com outras instituições, programas de combate à fome, à exploração infantil, e, também, proporcionando abrigo para crianças sem moradia, cuidado de órfãos, reforço escolar, atendimento médico, acompanhamento familiar e ensino bíblico.

A NH surgiu do profundo chamado de Deus em 2007  do seu fundador, Leonardo Paulino, pastor e administrador, que, especialmente no Haiti, inundado pela compaixão, iniciou operações para socorrer crianças em Porto Príncipe no ano de 2011. Atualmente, a compaixão dos céus tem  nos impulsionado para outras fronteiras e nações, buscando especialmente a transformação da futura geração.

O QUE SIGNIFICA A PALAVRA HELP?

Help em inglês significa ajudar, auxiliar, socorrer. Pode-se dizer que é a ação fruto da compaixão, ou seja, em virtude de identificamos com o sofrimento dos outros, socorremos aqueles que sofrendo.

NATIONS HELP
TRANSFORMANDO
A NOVA GERAÇÃO

MISSÃO, VISÃO E VALORES DA NATIONS HELP

NOSSA MISSÃO
Socorrer crianças altamente vulneráveis nas nações, através da compaixão de Cristo, influenciando e equipando igrejas para a transfomação da futura geração.

NOSSA VISÃO
Transformar o futuro das novas gerações.

NOSSOS VALORES
Compaixão, excelência e transparência.