Recentemente estivemos no Camboja e também no Paquistão. Visitamos as fábricas de tijolos onde muitos vivem em situação análoga à escravidão. Entre eles está a pequena Suneha, a primeira criança paquistanesa a ingressar em nosso programa de apadrinhamento. A dívida que a família tinha já foi paga por uma organização parceira e eles estão livres!
Mas, ainda há muito a ser feito! Queremos custear mensalmente os estudos da Suneha e também uma nova moradia para ela a família. O pai está muito doente e precisa de cuidados.
Precisamos de USD 285 mensais (U$35 para educação e U$250 para moradia), para alugar um local fora da fábrica e continuar investindo na educação dela. Você pode contribuir de duas formas:
Você pode contribuir de duas formas: fazendo uma doação e apadrinhando a Suneha.
Enquanto contemplamos a dura realidade, também andamos pelas ruas profetizando com o coração cheio de esperança, traçando novas parcerias, fortalecendo os irmãos na fé e gratos pela oportunidade de somar no que Deus está fazendo nas nações.
Ore por nós e acompanhe os passos da viagem no Instagram da Nations Help.
Que o Senhor nos use para ser resposta e continue abençoando você e a sua casa. Nos encontramos nas frentes de batalha do Senhor.
Um abraço.