Eu nasci em 07 de abril de 2015.
Olá, meu nome é Sterline “Bom’Homme”, moro na cidade de Porto Príncipe, Haiti.
Gostaria de compartilhar com você um pouco sobre minha história: infelizmente, sou mais uma criança da triste estatística de abandono dos pais, no Haiti. Não sei quem é o meu pai, e o que se sabe exatamente sobre minha mãe é que ela veio de muito distante e me abandonou na porta de um orfanato, às 4 horas da manhã, em um ato de puro desespero, para que eu tivesse pelo menos um pouco de comida para sobreviver. Para minha tristeza, esse orfanato fechou há alguns meses. Novamente, fui largada só com a roupa do corpo, mas graças a Deus fui acolhida por uma bondosa senhora que já cuida de mais duas outras crianças, que também foram abandonadas. Essa senhora, que se chama Marie, me deu o nome de Sterline “Bom’Homme”, que é o nome de família dela. Aparentemente, eu tenho seis anos, não ando e tudo que consigo pronunciar é “mamam”.
Creio que através do Projeto Nations Help, minha qualidade de vida vai melhorar muito. Obrigada por ser a resposta de amor e misericórdia, em favor de minha vida!
Agora que você conhece um pouco da história Sterline “Bom’Homme”, ao apadrinhá-la, você ajudará na manutenção dos programas de saúde (consultas, exames e medicações, quando prescritas pelo médico), alimentação, educação (material escolar). O programa oferece ainda investimento espiritual, através de discipulado bíblico e estudo da Palavra de Deus. Ensinamos as crianças sobre o Reino de Deus e o evangelho transformador de Jesus Cristo.
Seja um padrinho/madrinha de Sterline “Bom’Homme”, pois acima de suas necessidades básicas, você proporcionará condições adequadas que toda criança necessita para se desenvolver, tenha uma vida digna e um futuro com mais oportunidades!
Deus te abençoe!