Eu nasci em 17 de maio de 2018.
Olá, meu nome é Maria Eduarda e moro em Porto da Folha, Brasil.
Gostaria de compartilhar com você um pouco sobre minha vida: eu vivo com minha família em uma vila chamada São Judas Tadeu, um local precário e desprovido de saneamento básico. Antes da chegada da Nations Help, a vila não contava com abastecimento de água, dependendo de cisternas e de caminhões-pipa (da prefeitura ou comprados pelos moradores) para o suprimento diário. Mas desde a chegada do Projeto isso mudou, pois foram abertos dois poços artesianos que estão beneficiando as pessoas do local. Eu estudo em uma escolinha em um povoado vizinho. Amo desenhar, colorir e também tirar fotos. Através da vida da missionária Marileide estou conhecendo o amor de Jesus.
Creio que através do Projeto Nations Help, minha qualidade de vida vai melhorar muito. Obrigada por ser uma resposta de amor e misericórdia, em favor de minha vida e família!
Agora que você conhece um pouco da história da Maria Eduarda, ao apadrinhá-la, suas ofertas contribuirão na manutenção dos programas de saúde (consultas, exames e medicações, quando prescritas pelo médico), vestuário e alimentação. O programa oferece ainda investimento espiritual, através de discipulado bíblico e estudo da Palavra de Deus. Ensinamos as crianças sobre o Reino de Deus e o evangelho transformador de Jesus Cristo.
Obrigado por semear na vida da Maria Alice, pois acima de suas necessidades básicas, você proporcionará condições adequadas para que ela continue a se desenvolver, tenha uma vida digna e um futuro com mais oportunidades! Apadrinhe uma criança no sertão sergipano!
Deus te abençoe!
Conheça mais histórias, clicando aqui.
Inscreva-se em nosso canal no YouTube.