Eu nasci em 17 de julho de 2021.
Olá, meu nome é Maria Alice e moro em Porto da Folha, Brasil.
Gostaria de compartilhar com você um pouco sobre minha vida: eu moro com meus pais em uma vila chamada São Judas Tadeu, um local precário e desprovido de saneamento básico. O local onde vivemos era uma antiga fazenda que foi financiada pelos moradores por meio de uma instituição financeira. Através dela, eles também conseguiram financiar pequenas casas para morarem. Antes da chegada do Projeto Nations Help, a vila não contava com abastecimento de água, dependendo de cisternas e de caminhões-pipa (da prefeitura ou comprados pelos moradores) para o suprimento diário. Mas desde a sua chegada isso mudou, pois foram abertos dois poços artesianos que estão beneficiando as pessoas do local. Minha família vive do plantio de um tipo de cacto chamado Palma, utilizado para alimentar gado, mas que só pode ser cultivado no período das chuvas. Apesar das dificuldades, tenho boa saúde. Ainda não estou na fase de alfabetização, mas já estou na pré-escola. Através da vida da missionária Marileide, estou conhecendo o amor de Jesus, na medida em que posso compreender com minha pouca idade.
Creio que através do Projeto Nations Help, minha qualidade de vida vai melhorar muito. Obrigada por ser uma resposta de amor e misericórdia, em favor de minha vida e família!
Agora que você conhece um pouco da história da Maria Alice, ao apadrinhá-la, suas ofertas contribuirão na manutenção dos programas de saúde (consultas, exames e medicações, quando prescritas pelo médico), vestuário e alimentação. O programa oferece ainda investimento espiritual, através de discipulado bíblico e estudo da Palavra de Deus. Ensinamos as crianças sobre o Reino de Deus e o evangelho transformador de Jesus Cristo.
Obrigado por semear na vida da Maria Alice, pois acima de suas necessidades básicas, você proporcionará condições adequadas para que ela continue a se desenvolver, tenha uma vida digna e um futuro com mais oportunidades! Apadrinhe uma criança no sertão sergipano!
Deus te abençoe!
Conheça mais histórias, clicando aqui.
Inscreva-se em nosso canal no YouTube.