Ícaro Levy dos Santos Conceição
Apadrinhar uma criança é oferecer oportunidades que transformam! Apadrinhe uma criança no sertão sergipano!
Ícaro tem 3 anos e vive com os pais e dois irmãos. Eles vivem num assentamento na zona rural de Porto da Folha, sertão sergipano num conjunto de casas populares que a sua família e as demais que lá habitam, financiaram o terreno, que era uma fazenda e depois foi loteada e, financiaram, também, a construção das casinhas populares. Hoje o financiamento já se encontra quitado.
O lugar, entretanto, não possui água e nem saneamento básico. Eles dependem de caminhões pipas doados pela prefeitura, que demora muito tempo para fazer uma doação de água. Os moradores ajuntam dinheiro aos poucos para comprar um caminhão de água e também armazenam água da chuva em cisterna externa. Ícaro e a família vivem do auxílio Brasil e dos bicos que o pai faz como lavrador quando surge uma oportunidade.
Ícaro não está matriculado numa escolinha porque tem problema na fala. A mãe o levou ao médico e ele disse que provavelmente ele tenha que fazer uma intervenção cirúrgica.
Agora que você conhece um pouco da história do Ícaro, ao apadrinhá-la, suas ofertas contribuirão na manutenção dos programas de saúde (consultas, exames e medicações, quando prescritas pelo médico), vestuário e alimentação. O programa oferece ainda investimento espiritual, através de discipulado bíblico e estudo da Palavra de Deus. Ensinamos as crianças sobre o Reino de Deus e o evangelho transformador de Jesus Cristo.
Obrigado por semear na vida do Ícaro, pois acima de suas necessidades básicas, você proporcionará condições adequadas para que ela continue a se desenvolver, tenha uma vida digna e um futuro com mais oportunidades! Apadrinhe uma criança no sertão sergipano!
Deus te abençoe!
Conheça mais histórias, clicando aqui.
Inscreva-se em nosso canal no YouTube.