Eu nasci em 25 de fevereiro de 2015.
Olá, meu nome é Carlos Henrique e moro em Porto da Folha, Brasil.
Gostaria de compartilhar com você um pouco sobre a minha vida: eu vivo com meus pais e meu irmão em um assentamento chamado Craibeira, um local precário e desprovido de água e saneamento básico. O povoado já teve um sistema de água encanada, mas com o passar do tempo os canos apodreceram e, agora, boa parte do povoado não tem mais acesso à água. O abastecimento da população depende de caminhões pipa enviados pela prefeitura ou comprados pelos moradores, quando possível. Minha família sobrevive com pequenos bicos que meu pai faz como lavrador quando surge alguma oportunidade. Eu estou estudando em um povoado vizinho e também tenho aulas de reforço com a missionária Marileide, pois ainda não sou alfabetizado. Amo estudar História e sonho em ser veterinário quando crescer. De modo geral, tenho boa saúde, mas tenho um problema odontológico raro que impede meus dentes superiores de nascerem. Por isso, com ajuda do Projeto, realizo um tratamento odontopediátrico. Apesar das dificuldades, me considero uma criança feliz.
Creio que através do Projeto Nations Help, minha qualidade de vida vai melhorar muito. Obrigado por ser uma resposta de amor e misericórdia, em favor de minha vida e família!
Agora que você conhece um pouco da história de Carlos Henrique, ao apadrinhá-lo, você ajudará na manutenção dos programas de saúde (consultas, exames e medicações, quando prescritas pelo médico), alimentação, educação (material escolar). O programa oferece ainda investimento espiritual, através de discipulado bíblico e estudo da Palavra de Deus. Ensinamos as crianças sobre o Reino de Deus e o evangelho transformador de Jesus Cristo.
Seja um padrinho/madrinha de Carlos Henrique, pois, acima de suas necessidades básicas, você proporcionará condições fundamentais adequadas que toda criança necessita para crescer saudável, uma vida digna e um futuro com mais oportunidades!
Deus te abençoe!
Conheça mais histórias, clicando aqui.
Inscreva-se em nosso canal no YouTube.