Eu nasci em 13 de setembro de 2011.
Olá, meu nome é Antônia Marcelusse, moro na cidade de Porto Príncipe, Haiti.
Gostaria de compartilhar com você um pouco sobre mim: moro com minha mãe e tenho três irmãos. Infelizmente, meu pai nos abandonou quando eu tinha 7 anos de idade. Minha saúde não é muito boa, pois sinto muitas dores de cabeça, febre e tenho constantes dores de barriga. Preciso urgentemente de cuidados médicos, porém, o lugar onde moro é muito pobre, não temos infraestrutura, a saúde pública é precária e quase todo o atendimento médico tem que ser particular. No entanto, minha mãe não tem condições de pagar uma consulta e um tratamento médico para mim. Ela faz o que pode para conseguir dinheiro para termos alguma coisa para comer, por isso, ela vende cebolinha nas ruas, mas não é o suficiente. Gosto muito de estudar e minha matéria preferida é a matemática. Quando crescer, quero ser professora e fundar uma escola para crianças carentes, que não têm condições de pagar os estudos.
Fiquei muito feliz por ser admitida no Projeto da Nations Help. Creio que minha qualidade de vida vai melhorar muito. Obrigada por ser a resposta de amor e misericórdia, em favor de minha vida e família!
Agora que você conhece um pouco da história de Antônia, ao apadrinhá-la, você nos dará total condições de manter os programas de saúde (consultas, exames e medicações, quando prescritas pelo médico), alimentação, educação (material escolar). O programa oferece ainda investimento espiritual, através de discipulado bíblico e estudo da Palavra de Deus. Ensinamos as crianças sobre o Reino de Deus e o evangelho transformador de Jesus Cristo.
Muito obrigado por contribuir para que Antônia Marcelusse receba todos esses cuidados, pois acima de suas necessidades básicas, você proporcionará condições fundamentais adequadas que ela necessita para crescer saudável, uma vida digna e um futuro com mais oportunidades!
Deus te abençoe!