A terceira frase
Ontem dedicamos nossas vidas a servir e amar os refugiados venezuelanos, em uma missão chamada Casa de La Misión, na cidade de Cúlcuta, fronteira da Colômbia com Venezuela. Todos os assistidos daquele lugar, incluindo muitas mães com suas crianças, moram nas ruas e esta missão cristã desenvolveu uma estrutura para banhos, atendimento médico, lavagem de roupas, evangelismo, e discipulado.
Durante um atendimento, eu estava ao lado do dr. Daniel, médico venezuelano. Ele pegou uma carteira de identidade e falou comigo: “segura e preste atenção na foto da Carteira”. Era de um homem gordo por volta dos seus 58 anos. Sua segunda frase: “olha para ele agora”. Era um senhor profundamente magro, muito magro, com os olhos cheios de lágrimas.
Eu olhei nos seus olhos, peguei nas suas mãos, oramos juntos e falei com ele: “você não está sozinho”.
Eu estava assustado com tudo aquilo e veio a terceira frase do médico: “essa é a realidade das vidas da Venezuela hoje”.
Um desespero inundou meu coração. Pedi a Deus para livrar a minha vida do egoísmo, a vida da sua igreja, para que estejamos mais aptos a derramar as nossas vidas onde os propósitos do coração de Deus deseja nos levar.
Um privilégio, uma oportunidade de derramar amor e generosidade.
Pr Leonardo Paulino
#nationshelp #Viagemmissionaria #AcausadoAmor #Compaixao#ManifestandooReino