Skip to content

Entre em contato agora mesmo pelo WhatsApp +55 (31) 9931-8830 ou pelo telefone +55 (31) 3582-0731 (9:00 – 17:00).

Socorro da criança envolvendo a família no Haiti (2014). Ações Nutrir e Acolher.
Socorro da criança envolvendo a família no Haiti (2014). Ações Nutrir e Acolher.

MODELO DE DESENVOLVIMENTO DAS CRIANÇAS: ATUAMOS NO LONGO PRAZO, DE FORMA INTEGRAL E ENVOLVENDO A FAMÍLIA SEMPRE QUE POSSÍVEL.

Na Nations Help, entendemos que transformar a vida de uma criança passa, sempre que possível, por fortalecer sua família. Por isso, nossos programas são de longo prazo, garantindo que cada criança receba apoio contínuo por anos, até que sua história e seu futuro sejam verdadeiramente transformados. Nosso compromisso vai além do auxílio imediato, abrangendo todas as áreas essenciais da vida: espiritual, física, social e econômica.

Nossos principais programas incluem ensino bíblico, alimentação, educação e moradia. Sempre que possível, envolvemos as famílias nesse processo, oferecendo suporte e capacitação para que possam prover um ambiente seguro e saudável para seus filhos. Acreditamos que, ao fortalecer a família, prevenimos situações de vulnerabilidade e promovemos mudanças duradouras.

No entanto, quando não é possível manter a criança em um ambiente seguro dentro de sua família, atuamos no resgate, garantindo que ela seja acolhida e protegida. Nossa prioridade é oferecer cuidado, proteção e um caminho de esperança para cada criança, independentemente das circunstâncias.

A cada dia, reafirmamos a importância de trabalhar com as famílias, promovendo não apenas o socorro imediato, mas uma transformação real e sustentável. Nosso objetivo é restaurar vidas, fortalecer lares e impactar gerações.

PILARES

Nossas ações podem ser classificadas dentro das seguintes perspectivas:

NUTRIR
São ações e histórias de combate a fome, ensino bíblico e escolar.

ACOLHER
São ações e histórias de socorro de órfãos, crianças e famílias que não têm moradia.

LIBERTAR
São ações e histórias de combate a exploração infantil.