Eu nasci em 08 de Junho de 2021.
Meu nome é William Levy Santos Lima, mas todos me chamam apenas de Levy.
Eu nasci em 17 de junho de 2018 e tenho 7 anos.
Moro no sertão sergipano, em um vilarejo chamado São Judas Tadeu, na zona rural do município de Porto da Folha, em Sergipe, junto com minha mãe e meus irmãos. Nosso lugar é simples e cheio de desafios, especialmente porque não temos água encanada nem saneamento básico. Dependemos de caminhões-pipa quando a prefeitura consegue ajudar ou quando os moradores juntam dinheiro para comprar água. Quando chove, conseguimos guardar um pouco da água da chuva em uma cisterna.
Com a chegada do projeto da Nations Help, dois poços artesianos foram perfurados para nos ajudar, mas a água ainda é salobra e serve apenas para lavar roupa, louça e limpar a casa. A equipe está trabalhando para instalar um sistema de dessalinização, para que em breve possamos ter água própria para beber, e isso tem sido uma grande esperança para todos nós.
Minha família vive principalmente do Bolsa Família, e minha mãe faz o que pode para cuidar de mim e dos meus irmãos. Meu pai não mora conosco e não contribui financeiramente, e eu o vejo apenas de tempos em tempos. Apesar disso, minha mãe é muito carinhosa, e eu sei que sou amado por ela.
Eu estou estudando e gosto muito da escola. Minha matéria preferida é Português, mesmo eu ainda estando no processo de aprender a ler e escrever melhor. Quando eu crescer, quero ser caminhoneiro, para poder trabalhar, ajudar minha mãe, sustentar minha família e também conhecer outros lugares, ouvindo muita música enquanto dirijo porque eu gosto muito de música.
Gosto de brincar com meus amigos do vilarejo, sou obediente à minha mãe e procuro sempre fazer o que é certo. Apesar das dificuldades, eu tenho saúde e sou uma criança feliz.
Sou muito grato a Deus e ao projeto Nations Help, que tem sido uma bênção na minha vida, trazendo alimento, cuidado e esperança para a minha família e para toda a comunidade.
Acredito que, com esse apoio, minha história pode ser diferente, e que eu poderei crescer com mais dignidade, saúde e oportunidades.
Obrigado por ser instrumento do amor de Deus na minha vida.
Seu apoio leva água, alimento e esperança para mim e para tantas outras crianças como eu.
Deus te abençoe!

